Até meu último segundo de Luana Ferreira
Sabe aquele ditado? "Nunca julgue um livro pela capa"? Ele se encaixa perfeitamente neste caso.
A protagonista da história é Sophia, uma garota rica de 18 anos que acaba se apaixonando pelo misterioso Ethan, no decorrer da leitura acompanhamos os altos e baixos desse relacionamento.
O problema é que todos os personagens sem excessão são chatos e caricatos, principalmente os principais. A Sophia sofre da síndrome da protagonista que é bonita mas se acha feia e inferior ao cara desejado. O mundo de todos giram em torno da mocinha, que é a tipica donzela em perigo.
O par romântico dela é um personagem super grosso, fica irritado o livro quase todo. Os amigos dela e dele estão na história só pra encher linguiça.
No decorrer do livro a autora se perde, a impressão que dá é que ela quis misturar um livro de suspense, ação e romance, mas a forma que foi abordado todos os temas principais é completamente sem profundidade.
Procurei ler o mais rápido possível, já que o livro todo estava me irritando. A escrita da autora é superficial e lenta, há momentos que ela utiliza a mesma palavra 5 vezes na mesma página e no mesmo contexto.
Como eu disse anteriormente o romance não convence, muito menos as cenas de suspense e ação. Entendi o final do livro logo nas primeiras páginas, as justificativas das atitudes idiotas dos personagens são sem pé nem cabeça.
A única coisa boa deste livro é a capa, que achei muito bonita.
Nota: 🌟
Nota: 🌟
Comentários
Postar um comentário