Dias Perfeitos - Raphael Montes
Dias perfeitos foi minha primeira leitura desse ano, e eu não to bem com o final desse livro. O Raphael Montes me conquistou com a escrita dele, e particularmente eu estava gostando da história e da forma como todos os elementos foram encaixados no contexto dos personagens. Porém o final não me agradou, foi surpreendente sim mas eu esperava algo mais justo para uma personagem em especial.
A história gira em torno do Téo, que é estudante de medicina que mora com a mãe, ele conhece Clarice em um churrasco e esse fato muda a vida dos dois drasticamente. Téo se apaixona por Clarice mas esse "amor " não é correspondido (se é que podemos chamar isso de amor, para mim é obsessão).
Ele com medo de perder o contato com ela passa a segui la. Quando Clarice percebe o que esta acontecendo, ela diz a ele que apenas a amizade dele interessa a ela mas não é isso que o Téo quer. Em um plano de faze-lá se apaixonar por ele, Téo decide a sequestrar, para assim terem um tempo juntos.
Como eu disse anteriormente a história é interessante e vale a pena ser lida, porém o final eu achei cruel com a Clarice. Eu esperava que o desenrolar da história se desse de outra forma, mas mesmo assim o livro me agradou, principalmente pela escrita do Raphael que achei fácil apesar do suspense.
Li esse livro por indicação da minha mãe que pessoalmente ficou revoltada com o final.
Comentários
Postar um comentário