S.E.G.R.E.D.O de L. Marie Adeline
Estou sem palavras para o final deste livro. Como tudo mudou tão depressa?
Bom, vamos com calma. Antes da minha revolta por este final, aqui esta uma breve sinopse do livro.
A história gira em torno de Cassie uma viúva que trabalha como garçonete no Café Rose, seu último relacionamento durou 14 anos e seu marido morreu a 4 anos, não que ela esteja triste com isso já que ele a bateu duas vezes e há anos eles não faziam sexo.
Com 35 anos e 4 anos como viúva Cassie já se esqueceu de como fazer sexo, e ela nem espera faze-lo. Mas durante um dia de trabalho normal uma cliente esquece um diário em uma mesa, por ser frequente ao café, Cassie decide guardar-lo. Tomada pela curiosidade ela acaba lendo alguns trechos antes de devolve-lo a sua dona. Contudo Cassie não sabe que um estranho e sedutor grupo secreto de mulheres a fará um convite que mudará sua vida, ela conhecerá a si própria em todos os parâmetros principalmente o sexual.
A escrita da autora é viciante, impossível de largar até o concluir, mas após o fim ficamos com um gostinho de quero mais. Para a nossa alegria há um segundo volume, que pretendo ler em breve. Acredito que é impossível não se identificar com a Cassie que é uma mulher normal que perdeu a vaidade no decorrer dos anos, e principalmente entender os seus medos. Acabei comparando este livro com a trilogia 50 tons, todavia fui conquistada a cada página deste livro, e sim eu o achei bem mais interessante que o 50 tons.
Sobre o final, fiquei surpresa pois o rumo da história mudou na penúltima página. Mas adorei, essa leitura foi indicação da Ivonika aqui do blog e devo dizer que não me arrependo de embarcar no Segredo.
Espero uma participação maior de um determinado personagem no próximo livro.
Comentários
Postar um comentário