A sociedade secreta da bola de cristal cor-de-rosa de Risa Green
Ahhhhhh, como eu adoro começar uma leitura sem expectativa quase nenhuma e ter meu coração arrebatado, arrancado do peito, etc.
Quando iniciei esta leitura imaginei que seria mais um livro infanto juvenil chatinho que possui apenas a edição bonita, e gente eu estava redondamente enganada, completamente enganada, quadradamente enganada, nem sei se existe outras palavras para descrever o quão enganada eu estava.
Antes de começar a falar do livro em si deixo um recado aos meus queridos leitores, apenas leiam este livro caso se interessem por uma literatura infanto juvenil, pois apesar de eu ter adorado o livro, ele ainda é infanto juvenil.
Na minha cidade de vez em quando tem uma feira do livro, e a livraria principal da cidade coloca alguns livros na promoção, este exemplar foi adquirido desta forma, em julho de 2016. Fiquei adiando a leitura por medo de não gostar da mesma.
Mas este ano falei: "É agora ou nunca".
Aqui temos a história de Erin uma adolescente que acredita ter a vida mais maçante e tediosa do mundo, para ela nada de interessante acontece em sua vida, principalmente agora que ela precisa escrever uma redação para concorrer a uma viagem para Itália.
Mas tudo muda quando sua tia preferida a Kiki acaba morrendo em um terrível acidente. No funeral da Kiki, Erin recebe um presente que sua tia guardou a ela, e este presente nada mais é que uma bola de cristal cor-de-rosa juntamente com uma lista de instruções de como a usar.
A partir daí acontece pequenas mudanças na sua vida e na das suas duas amigas, Sam e Lindsay. As três se envolvem em algumas aventuras que nenhuma imaginava ser possível. Com direito um show mega divertido, um namorado gato, e uma grande amizade.
Este livro é mega divertido, perfeito para se ler em um dia. Adorei e super indico.
Além da escrita ser maravilhosa, a história é cativante e a edição é muito linda...
Caso alguém já tenha lido, me conte o que achou.
Beijinhos e até a próxima aventura....
Comentários
Postar um comentário